Produtos em Garantia Com Defeito – RMA

Como solicitar a assistência técnica de seu produto em garantia? 

Existem 2 tipos de garantia, Balcão ou On-Site, definidas de acordo com o distribuidor/fabricante ou negociação entre as partes.

Garantia “Balcão”

Entende-se como “Balcão” o local reservado para atendimento dentro das dependências do Fabricante ou de Assistência técnica autorizada pelo mesmo. A gratuidade deste atendimento não inclui o transporte do produto, que deverá ser realizado pelo comprador, até o local de atendimento.

Garantia “On-Site”

Caso o problema identificado não possa ser resolvido através da Central de Relacionamento, uma Assistência Técnica será acionada para realizar a manutenção técnica no local de instalação do produto informado quando de seu cadastro. Este atendimento será sem qualquer custo adicional.

Para saber qual tipo de Garantia que seu equipamento se enquadra, ligue : (21) 2204.1580

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s